sexta-feira, 8 de julho de 2011

Planejando Viajar?

     Você está planejando viajar? Mesmo que por apenas alguns dias?


     É muito importante realizar o check up dental, pois nunca se sabe quando terá algum inconveniente. As vezes no seu destino é dificil achar algum dentista, principalmente por indicação e de confiança, então não deixe para sentir dor e desconforto, faça sempre a prevenção.

     A Dentisterie Clínica Odontológica está sempre presente para realizar seu check up.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Congresso ADA 2011

    Todos os anos a Dentisterie participa de um dos maiores congresso de odontologia, ADA (American Dental Association), é o local onde as maiores empresas apresentam suas novidades e seus produtos na área odontológica, e a cada ano é feito em uma cidade diferente dos Estados Unidos.



   Esse ano será em Las Vegas, e com certeza a Dentisterie Clínica Odontológica estará presente para trazer aos seus pacientes todas as novidades sobre tratamentos odontológicos.



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Inimigos em ação: Bactérias na Gengiva

As bactérias da gengiva entram na circulação sangüínea e ocasionam muitos danos.

Doenças cardiovasculares e derrameSão duas vezes mais comuns em pessoas com problemas gengivais, que podem ter as válvulas cardíacas inflamadas pelas bactérias.

Partos complicadosGrávidas com doenças periodontais têm uma probabilidade sete vezes maior de ter bebês com baixo peso.
Diabetes
As substâncias resultantes das inflamações destroem células pancreáticas, reduzindo a produção de insulina.



Doenças respiratórias

Rinite, sinusite, pneumonia, enfisema, abscessos e doença pulmonar obstrutiva crônica podem ser causados ou agravados por essas bactérias da boca.


75% da população maior de 25 anos de idade apresenta
doenças nos tecidos de sustentação dos dentes




Cuide da sua gengiva     75% da população adulta tem algum tipo de doença periodontal. Pode ser uma gengivite, que ataca só a gengiva, uma periodontite crônica, em que até o tecido ósseo é afetado, ou mesmo manifestações mais sérias que resultam de doenças sistêmicas, como o diabete. A evolução do problema pode levar a perda dental.

     Na maioria dos casos, não há nenhuma dor para disparar o alarme, o que preocupa. Os pacientes deixam para procurar ajuda apenas quando o problema piora demais. Uma grande preocupação dos especialistas é a relação da doença periodontal com outros males até mesmo os cardíacos. "Muitas infecções surgem ou se agravam quando a gengiva não é tratada".



terça-feira, 5 de julho de 2011

Evento Dentisterie e Parceiras!!!

      Dia 29 de junho a Dentisterie organizou junto com a Clínica DUE, Silk Doll's Ateliê, Farmaisa e Rovasa Casa um super evento. Com direito a doces Panela Doce e Decoração da Festejar.
Aromatizadores de Ambiente Bolica (Presente da Dentisterie)

Vestido Maravilhoso Silk Doll's Ateliê

Mesa de Doces Panela Doce e Decoração Festejar

Produtos Farmaisa

Spa dos Pés e Mão DUE
Super Sucesso!!!!